Como ganhar dinheiro na internet em 2019 usando o Canva



Você está querendo começar um negócio em casa, mas não quer gastar muito para começar à trabalhar ?

Você sabia que com um baixo investimento você pode aprender como criar designs super atrativos e comercializar para os mais variados nichos de mercado ??

Nesse post eu vou te apresentar o site Canva.

O Canva é um site onde te dá a possibilidade de criar imagens com estilo mais profissional, para te ajudar a parte gráfica de uma empresa.

Ele possui 2 opções de uso, a gratuita e a opção premium (paga) e cada uma tem suas vantagens, mas como estamos falando em começar um negócio investindo pouco ou nada, a minha recomendação é que você comece optando pela opção gratuita,  eu uso o Canva para criar minhas imagens e miniaturas dos meus videos inclusive, e ela me atende muito bem.

Porém como a intenção nesse post é te informar sobre a possibilidade de você ganhar dinheiro usando o site e suas ferramentas, eu preciso te alertar para alguns detalhes:

- Por você estar usando a versão gratuita, você não pode usar DE MANEIRA ALGUMA as imagens que já vem nos layouts prontos com a intenção de comercializar os layouts, por mais que elas estejam marcadas como gratuitas, nesse caso você precisará usar imagens que sejam livres de direitos autorais.

  E COMO USAR O CANVA?

Vamos começar acessando o site Canva e criando seu cadastro através do seu login do Facebook, através de um email do Google ou usando um email e senha que você já use normalmente.



Feito isso, seu cadastro está pronto e você já pode começar à usar e conhecer o que o site disponibiliza.

Só para você ter uma noção do que você poderá criar através do Canva, eu vou te listar abaixo algumas coisas:

-Midia Kit para blogueiras / Youtubers
-Logotipos
-Capa para Facebook
-Miniaturas de videos
-Cartão de Visitas
-Banner de canal do Youtube
-Panfletos
-Banner para blog
-Imagens para Pinterest
-Stories personalizados
-Cartaz para eventos
-Planners
-Calendários
-Convites

E muito mais... No Canva existem mais de 50 mil layouts disponíveis e editáveis para você começar à trabalhar com criação de artes para comercializar na Internet.

 E para te dar uma super dica se você chegou até aqui e se interessou pela idéia, existe um curso online super em conta que vai te ensinar à criar alguns layouts e começar antes de 2019 à ganhar dinheiro na internet, JÁ PENSOU NISSO:

O curso chama-se CANVA PARA NEGÓCIOS !! É o treinamento mais completo que existe no mercado, que vai te ensinar do puro zero como criar imagens profissionais para seu negócio !!
Treinamento com mais de 230 aulas completas e super detalhadas para você começar hoje a arrasar nas suas artes !!




Além disso, você ainda receberá 3 MEGA bônus que complementam o curso e já adiantam seu trabalho na hora de começar à criar seus produtos.

QUAIS BÔNUS VOCÊ RECEBERÁ :

1- Aprenda em 3 aulas à fazer reels de forma profissional e aproveite a onda dessa ferramenta do Instagram para arrasar ainda mais nos seus conteúdos

2- Receba mais de 80 artes prontinhas e editáveis para começar a postar hj mesmo no Instagram

3-  Aula Bônus de como criar seu próprio filtro do Instagram !!

Eu falo com toda a certeza do mundo que depois que você conhecer o Treinameno Canva para Negócios, aprender e entender tudo que você pode fazer somente usando o Canva, você entenderá o poder e a eficiência que ele trará para a sua criação de conteúdo na internet e para seu negócio !!

Eu sou aluna do Canva para Negócios, e hoje tenho meu próprio produto digital onde é todo estruturado pelo Canva, então realmente sei o que estou escrevendo para você !!

Acompanho a Renata ( criadora do treinamento ) à muitos anos ( quando ela ainda só trabalhava com blogs) e sempre admirei o trabalho dela, então ó aprendizado é garantido !!!

https://go.hotmart.com/P10691993L

Como ganhar dinheiro na internet em 2019 usando o Canva Como ganhar dinheiro na internet em 2019 usando o Canva Reviewed by Artemis Pantazis on 14:52 Rating: 5

5 comentários:

  1. Eu adoro usar o canva para criar minhas imagens, é um site incrível e com muitas funcionalidades. Adorei seu conteúdo!

    ResponderExcluir
  2. O canva e sensacional. Site muito bom para imagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Canva tem revolucionado a vida das pessoas quando se trata de criação de imagens ....

      Excluir
  3. Oi, Artemis
    Adorei o artigo. Não conhcecia esse curso, fiz o Curso Canva para negócios, mas sempre é bom aprender né?!
    Obrigada por compartilhar. Sucesso!

    Vou Empreender e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian, Eu sou aluna do Canva para Negócios sim ... esse artigo que você leu, eu fiz quando o Canva para Negócios ainda não existia ... Mas se você já é aluna do Canva para Negócios, você está no melhor curso que existe heheheh E muito obrigada pelo comentário, foi até uma forma de eu atualizar esse artigo aqui hehehe

      Excluir

Obrigado por seu comentário... Espero que esteja gostando do Blog... Bjinhos

Tecnologia do Blogger.