Trabalhar em casa com marketing digital, por onde começar ??



Ano novo chegando e você está pensando em mudar seu estilo de vida, esta cansada da sua rotina profissional mas tem medo de jogar tudo pra cima ?? 

Não aguenta mais essa vida corrida, de ter que acordar cedo, chegar em casa tarde, ter que obedecer ordens de pessoas mal humoradas e mal educadas, receber aquele salário que chega no final do mes e já não existe mais hehehe.

Durante um tempo minha vida profissional foi assim, e sabe o que foi o pior ?? Quando chegava no final do mês ainda tinha que escutar da minha ex patroa que não sabia se conseguiria me manter no emprego, porque o movimento não estava lá essas coisas.... E minha cabeça ficava à todo vapor, uma vez que na época eu fazia cursinho pré-vestibular, e se não fosse esse salário, eu não teria como pagar !!

E eu me lembro que depois desse emprego, eu falei para mim mesma que um dia eu seria dona do meu próprio negócio e não dependeria de ninguém para ganhar meu dinheiro e nem precisaria ficar desesperada se fosse mandada embora.

Algum tempo depois de toda essa história, eu comecei meu primeiro negócio na internet, me lembro que foi em 2006, comecei a vender coisas importadas no Orkut e fui evoluindo , ganhava meu dinheirinho ali todo mês, já trabalhava em casa, mas mesmo assim dependia sempre da disponibilidade financeira das minhas clientes. A minha estrutura de negócio era bem limitada, uma vez que eu só conseguia mostrar meus produtos para quem estivesse na minha lista de amigos do orkut.

Mas durante alguns anos esse foi meu negócio, meses que me davam lucros muito bons, meses que eram muito fracos de vendas.

Mas vamos pular essa história para 2018, quando eu finalmente tomei coragem de investir um valor para aprimorar meus conhecimentos e de uma vez por todas não depender somente de quem eu conheço.

Esse ano eu investi no meu primeiro curso online. Sabe quando você tem aquele dinheiro contado que você pensa que tem que investir naquilo que você tem certeza que vai te dar um retorno, porque se não der , você pensa que não vai ter mais de onde tirar dinheiro para tentar de novo ??

E posso te falar? Foi o melhor investimento que eu já fiz. Não me arrependi em nenhum momento de ter adquirido esse curso. Por incrível que pareça ele não só abriu a minha mente para como eu posso começar à criar a minha estrutura de negócio online como também me abriu a mente e ajudou a minha cabeça à ter mais idéias para meu canal no youtube, conseguindo criar bastante conteúdo para meu canal !!!

Esse curso que eu estou elogiando tanto assim, porque realmente estou falando de coração para vocês, é o Curso FORMULA NEGÓCIO ONLINE.




Para você que nunca ouviu falar desse curso, o Alex Vargas ( criador do treinamento) possui mais de 15 anos de experiência no ramo e mais de 49 MIL ALUNOS, ele produziu esse curso para simplificar e ajudar pessoas como eu e você que também querem entrar para esse ramo de marketing digital mas não tem tempo de pesquisar por mais de 5 anos como o Alex fez sobre marketing digital para depois colocar em prática. e nem pagar por cursos que você não sabe se irão te gerar resultado ( como aconteceu com o Alex Vargas também.




Com esse curso, assim como eu, você vai ter a chance de dar tchau para aquele seu patrão chato e depender única e exclusivamente da sua garra e determinação para ter ganhos que você nunca pensou que poderia ter.

Ai você pode pensar que se você pesquisar na internet você vai encontrar esse conteúdo do curso, e mais uma vez vou te ser o mais sincera possível, você pode ATÉ  encontrar, mas o trabalho que você terá e o tempo que você gastará fazendo essas pesquisas, não valerá à pena, uma vez que você tem a opção de ter todas as informações necessárias em um único lugar e sem gastar aqueles 5 anos que o Alex estudou para descobrir essas mesmas técnicas queele te entrega no curso. 

Tudo isso que estou te falando, de pensar que pode pesquisar e encontrar de graça na internet, ter medo de investir sem saber se vai dar certo ou não, isso tudo passou pela minha cabeça, e não foram poucas as vezes, mas à partir do momento que eu pensei que se eu não arriscasse, eu nunca saberia se daria certo ou não, e que eu tinha na minha cabeça que o DAR CERTO  só depende da minha dedicação em fazer dar certo, eu tomei a decisão de clicar em comprar e entrar para o mundo do Marketing Digital e do Empreendedorismo.

Para você não ter dúvidas de que adquirir o curso vale muito à pena, eu vou te mostrar um pouco da estrutura do curso por dentro para que você possa se sentir mais segura em saber o que te espera pela frente.

Já vou te adiantando que o curso possui mais de 200 aulas dividas em 18 módulos, além de aulas bônus, e já te adianto, não são poucos bônus que ele oferece !!!

Os módulos são divididos em módulos que vão desde o começo ( de quem não sabe nada, que era o meu caso) ,ele te apresenta as plataformas de afiliados como a Hotmart, Monetizze e a Eduzz.

Te mostra e te ensina ( praticamente pegando na sua mão e te mostrando detalhe por detalhe que com toda certeza você não encontraria na internet)



 Essa é a imagem que você terá logo quando você acessa o curso. Aqui é a tela inicial do curso.

Nessa coluna lateral é onde você terá acesso as aulas, ao suporte e até um link que te direciona a uma comunidade do curso com dúvidas de outras pessoas que também já adquiriram o curso, além de ter acesso ao grupo secreto somente de alunos do curso no facebook onde todos compartilham suas dúvidas, suas conquistas e se ajudam entre si, o que é muito legal e todos aprendemos, e o Alex e sua equipe estão sempre por lá também respondendo nossas dúvidas !!!



Outra observação que eu acho de extrema importância é o fato de que entre alguns módulos, as aulas bônus estão disponíveis, pois são aulas que tem haver com o assunto que foi aprendido e o Alex nos entrega esses complementos na ordem certa.

Só para te dar a informação dos bônus com mais clareza, só de aulas bônus, são mais de 80 aulas complementares. 

O Alex nos recomenda e eu super concordo que o curso deve ser aprendido e logo aplicado, ou seja, você assistiu a aula onde ele fala que devemos fazer a "lição de casa" daquela aula. Dê uma pausa nas aulas e aplique o que você aprendeu. assim além de fixar melhor o conteúdo, você estará já montando sua estrutura de negócio e com toda certeza, no final de todas as aulas já estará ganhando dinheiro.

Eu espero que esse post tenha te ajudado e te dado a confiança que você precisa para ter a coragem de mergulhar no mundo do marketing digital que a cada dia que passa tem se fortalecido e provado que os anos que se aproximam, terão a internet e os negócios digitais como ferramentas de trabalho.

Hoje tudo roda em torno da internet, se você quer comprar um tênis, você procura o preço na internet, se você quiser comprar um livro, é na internet que você vem pesquisar para saber sobre o que o livro fala e se vale à pena a compra.

Então não adie a chance que você tem hoje de adquirir um treinamento MEGA COMPLETO para você começar a ganhar dinheiro !!!!

Se você quiser começar a mudança de vida e fazer da sua vida, uma vida com mais tranquilidade financeira, tenho certeza que o Alex irá te ajudar nessa mudança !!!

Clicando no botão abaixo, você poderá baixar um ebook onde o Alex também te explica mais à respeito do curso antes de tomar a sua decisão !!!

Qualquer dúvida que você tiver, pode entrar em contato comigo também através do direct do instagram que eu te auxilio e te ajudo com suas dúvidas !!!


https://go.hotmart.com/D8374486T?ap=b6e8



>> Aqui vou deixar o curso que foi responsável por me fazer começar a entender melhor e colocar em prática o meu negócio na internet e me possibilitou ter a oportunidade de GANHAR DINHEIRO NA INTERNET <<

Hoje esse blog que você está lendo, existe graças à este curso, a minha escrita dos artigos, aprendi com ele.


Vou deixar aqui para você, um Curso gratuito para você ter acesso à mais informações sobre o mercado de afiliados !!


Trabalhar em casa com marketing digital, por onde começar ?? Trabalhar em casa com marketing digital, por onde começar ?? Reviewed by Artemis Pantazis on 22:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por seu comentário... Espero que esteja gostando do Blog... Bjinhos

Tecnologia do Blogger.