RENDA EXTRA: Trabalhe em casa vendendo brigadeiros !!!



Olá pessoal , nesse post vou te explicar como fazer docinhos em casa pode te dar uma renda extra bem boa sim !!!

Boa parte de vocês aqui pode não saber, mas à uns 2 anos atrás , eu tive uma brigaderia aqui em Porto Alegre !! E por 1 ano ela me rendeu uma renda legal, porém quando se tem uma loja física, essa loja exige que você tenha alguns custos que vendendo docinhos ou não, todo mês você deve honrar !!!

E infelizmente depois desse 1 ano, eu acabei fechando as portas da minha brigaderia, mas não parei de trabalhar com a venda de doces ... Nesse 1 ano eu acabei fidelizando alguns clientes que até hoje encomendam docinhos comigo !!!
E você pode estar se perguntando de porque eu estou te contando isso ?!

Na realidade eu quis começar esse post contando a minha experiência com a minha brigaderia, pois muitas pessoas acreditam que para vender doces, é necessário tem loja, já ter clientes formados, e não, você pode começar do zero mesmo !!! Eu comecei assim, sem ter nenhum cliente !!!

Muitas pessoas hoje em dia tiram uma renda extra, pagam seus estudos e até pagam uma viagem, vendendo docinhos.



Mas para começar, é necessário tem algum conhecimento, não é verdade ?! Não dá pra começar a querer , por exemplo, vender aquele brigadeiro que você faz para sua amiga para vocês ficarem assistindo série da Nelflix comendo aquele brigadeiro puxa puxa direto na panela ( nada contra brigadeiro puxa puxa kkkkkkk ).

Por isso, nesse post eu vou te indicar um ebook que você pode começar seus estudos e pegar as receitinhas para fazer um teste ai na sua casa e começar à caminhar rumo ao sucesso das vendas dos seus docinhos !!!

Eu comecei assim, comprado um ebook que me ensinava algumas receitinhas para testar em casa.

Nesse E-book a Michele que é a criadora, ensina em video os pontos corretos dos brigadeiros, além do ebook com 60 páginas recheadas de receitas, técnicas de vendas,  dicas de utensílios necessários e dicas de como você pode armazenar seus doces da melhor maneira !!

É uma super dica para você que quer empreender em casa e quer começar investindo pouco !!!

Com o curso MEU AMIGO BRIGADEIRO  eu tenho certeza que você começará à ganhar dinheiro em casa rapidinho, afinal quem é que não gosta de um doce, não e verdade ???

Então se você quer mudar de vida hoje mesmo, é só clicar no botão abaixo !!!!

https://go.hotmart.com/D10607534X?ap=72fe



RENDA EXTRA: Trabalhe em casa vendendo brigadeiros !!! RENDA EXTRA: Trabalhe em casa vendendo brigadeiros !!! Reviewed by Artemis Pantazis on 20:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por seu comentário... Espero que esteja gostando do Blog... Bjinhos

Tecnologia do Blogger.