Como aumentar seus seguidores no Instagram ?



Você quer ganhar seguidores no Instagram ?
Então segue lendo esse post que eu vou te dar algumas dicas de como você pode ganhar seguidores no instagram sem depender de automação, os famosos robozinhos !!
Se você seguir essas minhas dicas, tenho certeza que você irá ganhar somente seguidores interessados do seu perfil, seu engajamentos será maior e logo você terá milhares de seguidores fiéis ao seu perfil !!
COMO EU POSSO GANHAR SEGUIDORES NO MEU INSTAGRAM ?
Aqui eu vou te falar algumas formas que você pode ganhar seguidores, você seguindo essas dicas, será garantido o seu crescimento.
– Escolha o nicho do seu perfil: Escolher o nicho do seu perfil é importante para que você possa mostrar para quem for conhecer seu perfil, sobre o que você fala !!
Se você fala sobre beleza, poste imagens no seu feed que mostrem suas maquiagens, suas comprinhas, as maquiagens que você fez, etc.
– Mostre seus bastidores nos stories : Mostrar um pouco dos seus bastidores, do que está acontecendo em tempo real na sua rotina, comprinhas que você recebeu mas que não tem necessidade de gravar um video pro youtube, por exemplo, você mostra nos seus stories.
Até aquela volta na farmácia e que tem produtos em promoção e que você pode compartilhar com seus seguidores, é interessante mostrar, além de ser uma oportunidade de criar conteúdo.
Eu estou falando do assunto beleza, mas essas dicas servem para qualquer nicho, ok ?
– Use as hashtags que são referência no seu nicho: Não adianta você colocar hashtags que sejam fortes em outros nichos, ou nomes de pessoas famosas, que isso não vai atrair as pessoas certas para seu perfil.
Lembre-se, você precisa que as pessoas que te seguem, curtam suas fotos, interajam com você nos seus stories, compartilhem seus posts nos stories delas.
– Abra caixas de interação nos seus stories:  tipo caixinha de perguntas, enquetes, desafios onde você possa indicar outros perfis para participar, isso faz com que as pessoas interajam com você e ao mesmo tempo faz com que as que você indicou para fazer aquele desafio, vejam seu perfil e falem que foram desafiados por você.
Mas vai uma dica importante aqui, não adianta somente indicar perfis para que eles citem o seu perfil, crie um relacionamento com esses perfis antes de sair indicando eles.
Eles não vão participar do seu desafio só para te agradar !!
– Interaja em outros perfis: comente nas imagens do feed das pessoas, NADA DE FICAR PEDINDO PARA SEGUIRES O SEU PERFIL. 
Comente sobre as postagens das pessoas, sobre o assunto do post,  quando você interage sobre o assunto do post, você começa um assunto e se você faz isso sempre, faz com que essa pessoa veja que você está sempre no perfil dela interagindo e ela vai ter curiosidade para ir conhecer o seu perfil tbm, e até interagir no seu perfil também.
– Faça uso do tráfego pago: Essa opção exige investimento de dinheiro, então eu só recomendo que você use se você tiver dinheiro que não vá fazer falta para você.
Eu inclusive ganho vários seguidores no meu perfil através do tráfego pago.
Vou te explicar rapidinho como funciona meu ganho de seguidores esse formato por tráfego pago.
Eu anuncio um produto para vender como afiliada, as pessoas entram no meu perfil para conhecer e já começam a me seguir, e no meio disso tudo eu ainda ganho dinheiro vendendo o produto pelo qual eu estou anunciando !!
Então você junta o fato de vender um produto, ganha sua comissão e ainda ganha seguidores novos e com novas possibilidades de vender outros produtos como afiliada !!
E a última forma de como você pode ganhar seguidores no instagram é:
– Faça uso do tráfego orgânico: O tráfego orgânico ele exige um pouco mais de tempo para te dar um resultado, mas a vantagem é que você não gasta para atrair pessoas para seu perfil.
E uma forma de você atrair pessoas para seu instagram, é através do site Pinterest.
O Pinterest é um site que gera tráfego para qualquer lugar que você deseje, como por exemplo, para seu site, blog, instagram, link de afiliado e até para anúncios de sites de vendas de produtos que você pode vender !!
E QUE TIPO DE CONTEÚDO EU TENHO QUE CRIAR, NÃO TENHO IDÉIAS !!
Antes de te dar uma super dica eu preciso que você entenda que as pessoas só “ficarão” no seu perfil se você tiver o que oferecer para elas.
E se você estiver interessada em atrair pessoas para seu perfil para poder trabalhar e ganhar dinheiro com seu instagram, você precisa entender quem é o seu público.
Então, clique neste link que você vai conhecer o treinamento que me fez aprender como criar conteúdo na internet, seja para o meu instagram, aqui para o blog, para meu canal no Youtube sem dificuldade e se sofrimento.
Com ele você vai aprender como criar conteúdos que vendem para seus seguidores, estratégias de comunicação para que você trabalhe como afiliado e ganhe dinheiro com seu Instagram.
Tem muitas pessoas que ja ganham mais de 10 mil reais por mês somente com o Instagram.
O que você está esperando para ser mais uma dessas pessoas ??


Como aumentar seus seguidores no Instagram ? Como aumentar seus seguidores no Instagram ? Reviewed by Artemis Pantazis on 19:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por seu comentário... Espero que esteja gostando do Blog... Bjinhos

Tecnologia do Blogger.