TEMPLATES PARA ECOMMERCE

 Você sabia que existem templates editáveis no Canva direcionados para ecommerce ?

Sabia que mais do que templates, eles são ferramentas para que seu negócio não caia no esquecimento dos seus clientes ?

Antes de te apresentar o primeiro pacote de templates editáveis para ecommerce, eu gostaria de ter uma breve conversa com você !!

O QUE É UM ECOMMERCE ?

Um ecommerce nada mais é do que uma loja digital do seu negócio.

Por exemplo existem as lojas do Magazine Luiza que você vai até um ponto de vendas que fique a sua cidade e compra, correto ?

Já o “site” do magazine Luiza, nada mais é do que um ecommerce.

O site Mercado Livre hj em dia é chamado de Marketplace, mas antigamente era chamado de ecommerce.

Tudo onde você vende produtos ( físicos ou digitais) pode ser chamado de ecommerce.


COMO EU POSSO MONTAR UM ECOMMERCE?

Você pode escolher montar um ecommerce do zero pagando alguém que entenda de banco de dados ( é complicado e é necessário conhecimento de programação para funcionar tudo direitinho ), você pode vender através de sites como Mercado Livre, Shopee.

Porém existem plataformas que te entregam uma estrutura já montada, somente para você personalizar, como por exemplo o site NuvemShop.

E ainda existe a possibilidade de você montar sua loja virtual através do Instagram, nessa proposta você precisaria vender através de direcionamento para Whatsapp ou por catálogo.

A forma como você vai montar seu ecommerce depende de vários fatores, disponibilidade ou não de investimento, porém não deve ser adiado ou esquecido.

Porém é importante lembramos que uma boa apresentação do seu produto deve ser feita, e foi pensando nisso que o Pack Só Templates nasceu !!!!

O QUE É O PACK SÓ TEMPLATES?

Durante quase 15 anos eu vendia na internet, porém sempre postando imagens pouco atrativas para meus clientes.

Quando eu entendi que uma boa apresentação transforma aquela visualização em desejo, em necessidade, você vende aquele produto para seu cliente.

Mas ai entramos em uma outra questão, como eu faço meus clientes saberem das minhas novidades que não seja somente pelo Instagram ?

Quando você faz uma venda, normalmente você precisa do telefone de contato do seu cliente, se for whatsapp melhor ainda, sabe porque ?

Porque você pode criar uma lista de transmissão para sempre informar seus clientes das novidades, lançamentos e promoções que sua loja terá.

E isso serve tanto para varejo quanto para atacado.

Só para você ter noção, eu tenho o contato de uma empresa que vende roupas no atacado, e TODO OS DIAS eu recebo no mínimo 5 mensagens dessa loja informando as novidades, o que tem poucas unidades o que entrará em promoção, recebendo os catálogos com valores atualizados.

Ou seja, a empresa está sempre se fazendo presente, sempre mostrando as novidades que ela tem, isso faz com que eu sempre lembre dela.

O QUE TEM DENTRO DO PACK?

O Pack é o único e maior pack de templates editáveis no Canva para quem tem e-commerce, mas também para quem quer vender online como afiliado.

Atualmente o pack contém mais de 420 templates editáveis, entre eles imagens para feed, stories, pinterest, youtube, facebook.

LEIA MAIS: PINTEREST E SEU NEGÓCIO

E QUAL O DIFERENCIAL DELE PARA OUTROS PACOTES ?

Você não receberá somente imagens para postar imagens de conteúdo, você receberá packs de imagens para você apresentar seus produtos de forma profissional.

Repare nesse exemplo à seguir quando eu digo postagem para seus produtos.

ecommerce

E disso que eu estou falando, o modo como você apresenta seu produto que faz as pessoas sentirem segurança no seu ecommerce.

Além dos posts quadrados para feed do Instagram, o pack tem templates para você também mostrar os produtos pelos stories.

E não para por ai, você ainda receberá templates para catálogo virtual e flyers interativos onde seus cientes poderão clicar e comprar diretamente do catálogo ou flyer.

ecommerce

Eu trabalho com design à muitos anos, vendo pela internet à mais de 15 anos, e nem sempre temo tempo, criatividade ou experiência para ficar criando imagens sempre que precisamos postar algum produto novo.

Pensando nisso o Pack Só Templates nasceu !!

Pra que você que vende na internet, possa ter uma apresentação comercial PROFISSIONAL!

E não para por ai !!

O pack é recheado de video-aulas onde eu ensino na pática como baixar, editar e multiplicar seus  templates.

ALÉM é claro de um módulo inteirinho, ensinando como começar um negócio no Instagram do zero, sem ter plataforma de vendas, ou seja, sem gastar nada à mais !!

E nada é tão bom que não possa ficar melhor, você ainda terá ACESSO VITALÍCIO e direito à todas as ATUALIZAÇÕES QUE ACONTECEREM ( e que não são poucas ) !!

E você deve estar se perguntando quanto custará todos esses benefícios, certo ?

Se eu te falar que você receberá mais de 420 templates editáveis, com acesso vitalício, atualizações e video-aulas de R$397,00 POR SOMENTE R$97,00  você acredita ??

Sim, é verdade esse “bilete”, e por SOMENTE R$97,00 você receberá  pacote que irá transformar a identidade do seu ecommerce.



TEMPLATES PARA ECOMMERCE TEMPLATES PARA ECOMMERCE Reviewed by Artemis Pantazis on 19:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por seu comentário... Espero que esteja gostando do Blog... Bjinhos

Tecnologia do Blogger.