Desafie-se e saiba do que você é capaz !!!



Olá pessoal, tudo bem com vocês ???

Normalmente eu tenho o costume de preparar um post com mais idéias e programação , deixando ele sempre pronto com antecedência !!!

Mas hoje eu decidi preparar esse post e falar com vocês sobre um assunto que acho que para quem está começando um Blog ou até um canal no Youtube , possa servir de incentivo !!!!

Á alguns dias uma seguidora me chamou no Direct do Instagram me questionando se eu iria participar do Concurso "Desafio Meliuz 2", que é um concurso onde as pessoas são desafiadas à criarem conteúdos com temas já pré-definidos.

Eu falei para ela que nem sabia que estava rolando e que iria participar dessa segunda edição também.

E é sobre isso , sobre nós participarmos de concursos culturais !!!

Porque eu acho que nossa participação em eventos desse tipo são importantes ??
Porque eu acredito que existe um motivo além de ganhar prêmios, que também são bem legais, mas que vão muito além do concurso !!!

Eu falei isso no meu video de apresentação do concurso, eu Artemis acredito que participar nos trás mais conhecimento, mais crescimento, mais maturidade para poder nos auto-avaliar e ver como estamos conduzindo nosso conteúdo e a qualidade dele !!

Quando eu participei da primeira edição, eu estava ali participando, mas na minha cabeça eu tinha a certeza de que não ganharia por além de ver outras pessoas boas ali, eu pude ver que eu não me esforcei o suficiente para poder passar para outras etapas. Então minha participação nessa primeira edição me ensinou que SOMOS CAPAZES  de muita coisa se nós quisermos nos SUPERAR !!!

Hoje minha visão de concurso está modificada para "VAI LÁ ARTEMIS E DÁ O SEU MELHOR, VOCÊ É CAPAZ"

Então se você está ai lendo agora esse artigo, quando você for participar de algum concurso cultural ( que existem diversos por ai ), esteja disposto à dar o seu melhor !!!

E isso serve para todas as as áreas da nossa vida, devemos fazer tudo como se fosse nossa última oportunidade para mostrar nosso talento, por isso no meu video de apresentação eu disse que eu estava com muita positividade e com bastante vontade de vencer e ganhar alguns dos prêmios!!!

Por isso quis deixar essa mensagem para você hoje que por algum motivo está meio cansado ou até desmotivado em criar conteúdo ou até está participando desse desafio e não está com os pensamentos alinhados com o concurso !!! 

NÓS SEMPRE PODEMOS SER MELHORES DO QUE 
PENSAMOS QUE SOMOS HOJE !!!

Quer assistir ao meu video ??? Vou deixar aqui embaixo para você !!!!


Desafie-se e saiba do que você é capaz !!! Desafie-se e saiba do que você é capaz !!! Reviewed by Artemis Pantazis on 16:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por seu comentário... Espero que esteja gostando do Blog... Bjinhos

Tecnologia do Blogger.