Hashtags para ganhar likes nas suas fotos do Instagram !!!



Ganhar likes no Instagram tem sido cada vez mais "difícil", uma vez que o Instagram à cada dia vem dificultando as notificações para seus seguidores !!!
Mas será que é muito difícil assim ganhar curtidas, ou você está usando as hashtags erradas???

Nesse post eu vou te mostrar algumas hashtags mais relevantes de algumas categorias para vocês usarem nas suas fotos e ganharem novas curtidas e consequentemente novos seguidores !!!


E PARA QUE SERVEM AS HASHTAGS ??

Se você ainda não sabe, as hashtags funcionam como palavras-chave que você adiciona na descrição das suas fotos !!
Uma vez adicionadas várias hashtags nas suas fotos, cada vez que alguém pesquisar por essas mesmas palavras-chave, sua foto tem grandes chances de aparecer como sugestão de conteúdo para quem está fazendo a pesquisa .

Por isso as hashtags tem sua importância para quem pesquisa por conteúdo e para quem quer conquistar público !!


COMO DEVO USAR AS HASHTAGS ?

Quem já está mais acostumado com isso e realiza pesquisas constantes para saber sobre a relevância de várias hashtags, elas ( as hashtags ) podem ser divididas em 3 categorias:

-Hashtags de muita relevância: São as hashtags "coringa" digamos assim, aquelas que todo mundo coloca nas suas fotos, pois são palavras muito buscadas . A desvantagem dessa opção é o fato de milhares de pessoas usarem essa mesma palavra ao mesmo tempo, logo sua foto não permanece no topo do resultado por muito tempo, uma vez que todo mundo esta usando ao mesmo tempo.

-Hashtags de média relevância: São as hashtags que são conhecidas , mas nem sempre são usadas. Eu costumo falar que são as hashtags que na pressa de escrever para postar logo as fotos, acabamos esquecendo uma ou outra hehehe. Essa categoria aqui eu super acho importante, porque como sao hashtags que são usadas com menos frequencia se comparadas as de muita relevância, as chances da sua foto permanecer por mais tempo no topo da pesquisa, dá a chance da sua foto receber muitas curtidas e público novo.

-Hashtags de pouco popularidade: Essas, são aquelas que ou você inventou, ou são quase sempre esquecidas. Por serem muito pouco pesquisadas, acabam deixando sua foto no topo do resultado de pesquisa, ou até na aba de mais relevantes por mais tempo, devido ao baixo numero de postagens que ela é citada. 





COMO DEVO USAR ESSAS HASHTAGS?

A minha recomendação é que você faça uma mistura entre essas 3 categorias, logo sua foto aparecerá para um público grande. E ai basta você postar em horários específicos que você ache que essas hashtags estão mais "calmas".


QUANTAS HASHTAGS POSSO USAR POR POST ?

Você pode usar até 30 hashtags por post de foto ou 10 hashtags or storie.


     LEIA TAMBÉM !!!    



HASHTAGS POPULARES

Logo abaixo, eu separei alguns hashtags que variam do nivel de maior relevância até as com pouca popularidade para te ajudar à usá-las em suas fotos e começar à partir de agora a busca pelo seu público.

HASHTAGS USADAS PARA MODA

#estilo #tendencia #lookdodia #look #modafeminina #instamoda #modaparameninas #modamasculina #acessorios #luxo #tendência #roupas #look #beleza #brinco #novidades #pulseirismo #elegancia #blogueira #modafashion #roupasfemininas #modablogueira #meninafashion #acessoriosfemininos #moda

HASHTAGS USADAS PARA BLOGUEIRAS / BLOG

#vidadeblogueira #gurusqd #instabgs #blogueirasbrasil #gurusinsta #blogueiradebeleza  #influenciadoradigital #digitalinfluencers #influencerdigital #youtuberbrasil #blogueira #blogueirademoda #brazilianbloggers #blogdebeleza #blog #bloggerstyle #bloggerlife #bloggerfashion 

HASHTAGS USADAS PARA FOTOGRAFIA


#fotografia #fotografiainfantil #fotografiacriativa #fotografiagestante #fotografiaurbana #fotografiaderua #fotografianewborn #fotografiadefamilia #fotografiademoda #amorpelafotografia #fotografiaporamor #fotografiaprofissional #amorporfotografia  #fotobrasil #fotografocriativo #registroemfoco #fotocomamor #sessaodefotos #fotografiadigital #fotografiadecasal #fotourbana #clubedosretratos #fotography 

HASHTAGS USADAS PARA BELEZA / MAQUIAGEM

#pausaparafeminices #amomaquiagem #esfumado #maquiadoraprofissional #maquiadoradesucesso #makeprofisisonal #loucaspormake #maquiageminsta #maquiadoro #makeporamor #makeupslaves #makeupfeed #beautycommunity  #makeupbyme #makeuphaul #makeupinstagram #instagrammakeup  #maquiagembrasill #makeuplovers #maquiagemperfeita #automaquiagem #maquiagemporamor #universodamaquiagembrasil #dicasdemaquiagem #maquiagempelenegra #maquiageminsta #maquiagemx_oficial 

HASHTAGS PARA MARKETING DIGITAL

#marketingpessoal #marketingonline #marketingdigital #trabalhoemcasa #marketingestrategico #marketingdigitalemcasa #negocioonline #marketingcoach #marketingideas #marketingsocial #marketingdeconteudo #socialmediamarketing #marketingpersonal #marketingblog #marketingexpert #marketingbrasil #digitalmarketing #midiassociais#influencermarketing #businessmarketing 

HASHTAGS PARA EMPREENDEDORISMO

#empreenda #mulheresempreendedoras #empreendedordigital #empreendedordesucesso #empreendedorismo #empreendedorismodigital #negocioonline  #girlboss #girlbosslife #girlbosses #girlboss #empreendercomfoco #empreender #empreendertransforma  #trabalharemcasa #homeoffice #empreendedorismofeminino #negocioproprio #mulherestrabalhadoras #homenstrabalhadores

E AI O QUE ACHOU?? GOSTOU ??? ESPERO TER AJUDADO !!

SE QUISER, SALVE NO SEU PINTEREST, COMPARTILHE NAS SUAS REDES SOCIAIS PARA AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DESSE POST !!!

Mas antes de me despedir, posso te dar uma última dica que vale muito à pena ??

Existe um treinamento chamado DESVENDANDO O PINTEREST.

Nesse treinamento você irá aprender como atrair público para suas redes sociais, site, blog e até canal no youtube de forma gratuita além de só investir em hashtags !!

Quando digo atrair público, digo em gerar tráfego  de forma orgânica ( de graça ) !!

As hashtags são uma forma de você conseguir inserir palavras-chave em um post, em um video ou em uma foto do seu instagram.

Mas o Pinterest ele tem esse poder de forma muito maior !! 

Eu tenho usado ele nos ultimos tempos para direcionar as pessoas aqui para o blog, para meu canal no youtube também e para meu instagram, e posso dizer com toda certeza que meus ganhos aqui com esse blog, multiplicaram de forma que eu só preciso criar posts atraentes, de assuntos relevantes e fazer minha divulgação no Pinterest.

Dá só uma olhada nos meus últimos ganhos !!

Esses ganhos são decorrentes de geração de tráfego para fazer com que as pessoas encontrem meus conteúdos, e através deles eu faça vendas !!!

Essas são somente alguns comprovantes de que eu ganho dinheiro na internet !! E para você é a prova de que o Pinterest é tão potente ao ponto de a cada dia que passa, ter mais visitas no meu negócio e aumentar minhas vendas !!






E através das visitas que recebo todos os meses aqui no blog, eu ganho dinheiro com o Adsense de forma automática !!! Pois com meu blog além de ganhar dinheiro com o Adsense, eu também ganho dinheiro trabalhando como afiliada !!!


https://go.hotmart.com/V12800193C?src=post-blogspot-hashtags
      
Clique na imagem acima para conhecer um pouco mais desse treinamento e comece hoje mesmo à mudar de forma estratégica seu negócio online !!!

Não perca mais tempo, comece hoje meu !!! 

>> Aqui vou deixar o curso que foi responsável por me fazer começar a entender melhor e colocar em prática o meu negócio na internet e me possibilitou ter a oportunidade de GANHAR DINHEIRO NA INTERNET <<

Hoje esse blog que você está lendo, existe graças à este curso, a minha escrita dos artigos, aprendi com ele.

>> FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE <<

Vou deixar aqui para você, um Curso gratuito para você ter acesso à mais informações sobre o mercado de afiliados !!


QUERO O CURSO GRATUITO
Hashtags para ganhar likes nas suas fotos do Instagram !!! Hashtags para ganhar likes nas suas fotos do Instagram !!! Reviewed by Artemis Pantazis on 16:33 Rating: 5

13 comentários:

  1. Excelentes dicas Artemis!!! Parabéns pelo Blog :)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Tem algumas que pode usar para beleza e saúde, no caso de manicure?
    Obg.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Se tiver dicas de esportes tambémm

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de um para vendas de jóias e semi jóias

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de # para estetica

    ResponderExcluir
  6. Sou esteticista, qual melhor ?

    ResponderExcluir
  7. Quais posso usar na área de Carnes ?

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, gostaria de algumas hashtags para confeitaria. Obrigada bom dia.

    ResponderExcluir
  9. Amei muito obrigada me ajudou bastante 😍💞

    ResponderExcluir
  10. Legal gostei do post, muito útil. Já vou começar a usar essas hashtags.
    https://brunnaaribeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Qual eu poderia usar para personal organizer?

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário... Espero que esteja gostando do Blog... Bjinhos

Tecnologia do Blogger.