Você gosta daquilo que faz ???



Olá pessoal !!! Tudo bem com vocês ????

Hoje decidi falar sobre EMPOLGAÇÃO !!!  O quanto você está satisfeito com a vida que você leva hoje !!!

Quando estamos no colégio e estamos prestes à prestar vestibular e temos que escolher cursos que queremos cursar, é sempre muito complicado escolher uma profissão quando não estamos seguros se aquela profissão será a profissão da nossa vida .

E isso também acontece depois que já somos adultos e precisamos trabalhar para pagar nossas contas , quando precisamos fazer as tarefas cotidianas da profissão que exercemos.

Será que o trabalho que você exerce hoje, te faz levantar todos os dias ( principalmente às segundas-feiras) empolgada??? Feliz em estar indo trabalhar e dar seu melhor ???

Não sabe??? Então se pergunte, faça anotações de atividades que te deixam feliz e que você não pensa duas vezes antes de começar à colocar em prática !!!

Vou te dar um exemplo:
-Eu amo de paixão o mundo da informática, adoro aprender coisas relacionadas ao assunto !!!
Gostando e tendo interesse pelo assunto, sei que tenho facilidade em aprender , pois sei que posso errar e tentar acertar da próxima vez !!!

Eu sempre digo para as pessoas que tudo que sei de informática, eu APRENDI SOZINHA !!!
No erro e acerto !!!

Por isso eu te pergunto:
-Você é feliz fazendo o que você faz hoje ???

Sabe porque eu digo que é importante??

Porque tudo que fazemos com amor e alegria, tem muito mais chances de dar certo e o resultado final ser muito melhor !!!

Então , faça o que você ama, mesmo que você comece à fazer nas horas vagas até que você possa fazer desse hobby o seu trabalho e sua fonte de renda !!!!

Torço muito por você !!!!

Um beijo !!!
Você gosta daquilo que faz ??? Você gosta daquilo que faz ??? Reviewed by Artemis Pantazis on 09:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por seu comentário... Espero que esteja gostando do Blog... Bjinhos

Tecnologia do Blogger.