Leia livros de graça !!!



Você gosta de ler livros, mas nem sempre tem disponibilidade financeira para comprar os livros que você tem interesse de ler ???

Depois desse post, você não vai mais ter desculpa para não ler pelo menos 1 livro por mês , hein !!!

Eu descobri esse site à pouco tempo, e como eu também passava por isso de não ler mais por motivos de força maior ( dinheiro ),  pensei que tinha que compartilhar com vocês essa super dica !!!

Um dia procurando onde eu poderia ler partes de livros que eu tinha interesse em comprar, porque sabe, não dá para ficar indo na livraria e passar horas lá, porque eu trabalho durante a semana, então pesquisar na internet sempre é a saída hehehe.

Eu encontrei o site Ler Livros



E para minha surpresa alguns dos livros que eu quero ler, o site possui lá para ler online ou até para você baixar o PDF e ler no celular ou tablet em qualquer lugar !!!

Fora que além dos livros que eu quero ler, eu pude conhecer livros que eu não sabia que existiam e que já entraram para minha lista de leitura, ou seja, para 2019 eu não tenho mais desculpa de que não terei livros para ler !!!

Eu estou em um momento que tenho muito interesse por leitura de empreendedorismo, assuntos financeiros, então a lista à seguir eu vou te mostrar alguns dos livros que me aguardam em 2019 para leitura !!


Mas lá tem livros de tudo quanto é estilo ... Claro que nem todos os livros que existem terão por lá !!!, Mas por exemplo, nessa imagem acima , eu já tenho uma lista que equivale à 1 livro por mês para 2019 ...

Então desculpa não existe mais para fortalecer o hábito da leitura !!!

Vai lá no site ( CLIQUE AQUI ) e conheça, pesquise os livros que você gosta e tem interesse de ler para ver se não tem lá !!!

Clica na opção LER ONLINE  ai você não precisa baixar o livro, é só acessar sempre o site e recomeçar a leitura da página que você parou !!!

Gostaram dessa super dica ???? Se você gosta de ler, se está na dúvida  de comprar um livro ( se você gosta de ler livros físicos assim como eu ) ,esse site também pode te ajudar à começar a ler online e depois você ter a certeza da compra que você irá fazer !!!

Espero ter conseguido te ajudar !!!

Um beijinho !!!


Leia livros de graça !!! Leia livros de graça !!! Reviewed by Artemis Pantazis on 23:26 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oi, Artemis
    Adorei o artigo, também adoro o Le Livros, conheci a alguns anos atrás, tem títulos fantásticos e está sempre atualizado.
    Assim como você também estou em um momento de ler sobre empreendedorismo, incluse compartilhei uma lista lá no blog.
    Parabéns pelo conteúdo. Sucesso sempre!!!

    Vou Empreender e agora?


    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário... Espero que esteja gostando do Blog... Bjinhos

Tecnologia do Blogger.