Como eu consegui MILHARES de views em um único video ?



Olá pessoal !!! 

No post de hoje eu queria compartilhar algumas dicas de como eu consegui obter Quase meio milhão de views ( até o post de hoje ) somente em um video.

E conseguir essa quantidade de views em um canal que hoje ( em Dezembro de 2018) tem 16 mil inscritos, é muita coisa.

E esse video por incrível que pareça, acabou tendo essa quantidade de visitas, eu acredito que seja pela dificuldade das pessoas ainda não conseguirem ter tantas idéias assim para ter frequência de videos para seus canais ou de posts para seus blogs.

Então eu vou deixar aqui nesse post, o video que eu mostrei por dentro esse meu video e o que eu fiz nele que deu tão certo assim !!!

ESPERO QUE ELE TE DÊ UMA LUZ !!! 

Como eu consegui MILHARES de views em um único video ? Como eu consegui MILHARES  de views em um único video ? Reviewed by Artemis Pantazis on 19:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por seu comentário... Espero que esteja gostando do Blog... Bjinhos

Tecnologia do Blogger.