SEU CANAL PAROU DE CRESCER ?





Seu canal parou de crescer ?
Não sabe mais o que fazer para retomar o crescimento do seu canal do Youtube ?
Então já pega um papel e uma caneta, ou salva esse post no seu pinterest que nesse post eu vou listar 4 motivos que podem fazer seu canal parar de crescer !!
Quando decidimos começar um canal no Youtube, criar conteúdo para a internet, é normal que em algum momento nos falte inspiração, bata um desânimo ou até que façamos as coisas meio que no piloto automático.
E criar conteúdos relevantes necessita que tenhamos inspiração, mas e se ela não vem , o que acontece ? 
Você não grava videos e seu canal começa a ficar sem conteúdo atualizado !
Um dos fatores que faz seu canal parar de crescer é exatamente essa falta de freqüência.
Youtube AMA criadores de conteúdo determinados e comprometidos com seus canais.
Então se ele “olha” para seu canal com outros olhos, ele dá relevância para seu conteúdo !!
Um outro fator que pode fazer seu canal parar de crescer é o seu conteúdo !!
E por favor, não me entenda mal, mas do que adianta você estar criando um conteúdo que não tem muita procura ?
Quer um exemplo ? Se você tem uma loja de roupa, e a blusa pink está vendendo que nem água e a blusinha verde limão está saindo muito pouco, a coisa mai sensata que você como dona da loja, é que no próximo pedido você peça uma quantidade maior de blusas pink ao invés de pedir a mesma quantidade das cores, não é mesmo?
A mesma coisa acontece com a produção de conteúdo, você não precisa gravar a mesma coisa que todo mundo grava, mas você pode inovar na abordagem do assunto e trazer um conteúdo diferenciado sobre o tema que muitas pessoas estão pesquisando na internet !!
Outro fator muito importante e que você precisa ficar de olho !!
Os videos que você está criando, são videos de assuntos que fizeram com que seus inscritos se interessassem pelo seu canal e se inscrevessem nele ?
Não, estou falando que você nunca mais vai poder mudar de assunto no seu canal, mas se você ainda está tentando se estabelecer no meio digital, em uma plataforma gigante como o Youtube, as pessoas precisam conhecer quem é você e saber que o assunto principal no seu canal, gira em torno do assunto X.
No meu canal por exemplo, eu dou dicas para Youtubers Iniciantes e ensino como fazer para seu canal crescer, com dicas que eu testo e deram certo para mim !!
Então hoje as pessoas que me seguem, sabem que eu trabalho e estudo para trazer um conteúdo informativo sobre Redes Sociais !!
E logo em seguida vamos para um quarto motivo que pode estar fazendo seu canal parar de crescer.
Você tem um nicho definido ? 
Eu acabei de falar logo aqui acima sobre as pessoas me conhecerem por saberem o tema do meu canal !!
E no seu canal, as pessoas te conhecem por qual motivo ? O que faz seu canal se destacar dentre tantos que as pessoas acompanham ??
Seu canal do Youtube terá muito mais facilidade em ganhar novos inscritos se os temas de todos os seus videos forem baseados em um nicho do mercado.
Quer falar de beleza ? Crie conteúdos sobre beleza.
Você viaja bastante ? Crie conteúdos de viagem, seja dicas de como economizar para viajar, como encontrar passagens baratas e por ai vai !!
O importante é que seu canal aborde assuntos de um mesmo nicho e não que cada postagem sua seja sobre um assunto diferente.
Aqui embaixo eu deixei um video explicando alguns fatores do porque seu canal parou de crescer !!
Espero que vocês gostem também e que te ajude !!!
E qualquer dúvida pode deixar um comentário !!! Pode contar comigo !!

SEU CANAL PAROU DE CRESCER ? SEU CANAL PAROU DE CRESCER ? Reviewed by Artemis Pantazis on 11:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por seu comentário... Espero que esteja gostando do Blog... Bjinhos

Tecnologia do Blogger.