COMO MONETIZAR seus VIDEOS no ADSENSE com POUCOS INSCRITOS ?



Olá, tudo bem com você ?

O post de hoje está muito especial e eu estou muito empolgada para compartilhar com você !!!

Se você ainda não me conhece, provavelmente não saiba que eu tenho um canal no Youtube e que a intenção de criar conteúdo na plataforma é ajudar pessoas que assim como eu um dia, iniciaram seus canais no Youtube e ficaram um pouco, para não falar totalmente, perdidas de como funciona o Youtube e como faz para fazer um canal crescer !!!

Então eu comecei à estudar sobre criação de conteúdo e sobre redes sociais ( estudo até hoje, porque sempre temos coisas novas para aprender ), e decidi repassar no canal dicas e truques de como eles também podem e devem fazer para que seus canais cresçam de forma orgânica e escalável !!

E no meio de tantas pesquisas que eu sempre passo sobre assuntos relevantes, apareceu aquela lâmpada da idéia em cima da minha cabeça hehehehehe.

E com essa idéia, que o video que eu vou compartilhar com vocês hoje surgiu, com a idéia e a intenção de te ajudar à monetizar seus videos, mesmo que você ainda não tenha 1000 inscritos e nem tenha conseguido ainda as 4 mil horas de visualizações no seu canal.

Esse video é para te falar como você deve fazer para começar à ganhar dinheiro JÁ , e nos próximos dias eu vou te mostrar na prática como você deve fazer !!!

Então se enrolar, clica  no play aqui embaixo e já fica sabendo dessa SUPER DICA para começar à monetizar seus videos do Youtube no ADSENSE com poucos inscritos !!

Se você também se interessou por essa super idéia, já se inscreve lá no canal que em breve eu vou liberar o passo-a-passo para você aplicar no seu canal !!!


COMO MONETIZAR seus VIDEOS no ADSENSE com POUCOS INSCRITOS ? COMO MONETIZAR seus VIDEOS no ADSENSE com POUCOS INSCRITOS ? Reviewed by Artemis Pantazis on 21:29 Rating: 5

6 comentários:

Obrigado por seu comentário... Espero que esteja gostando do Blog... Bjinhos

Tecnologia do Blogger.